Conservar A Pele Jovem Com Dieta Antioxidante

Vinte e cinco Receitas Sem Glúten Deliciosas Pro Café, Almoço E Jantar


Conservar a pele jovem, encantadora, lisa e sem rugas no decorrer dos anos, é um sonho de cada mulher. Além dos variados cuidados que a pele exige para se manter com um aspeto elegante e cuidado, uma alimentação cuidada é um ótima aliado. A melhor forma de preservar a sua pele cuidada é escoltar um regime alimentar cheio de antioxidantes e preservar o corpo humano nutrido com uma correta alimentação. Conservar uma dieta rica em antioxidantes facilitará a manutenção de uma pele lisa e com aspeto jovem.


Os antioxidantes estão presentes em diversos alimentos e previnem e/ou combatem a oxidação do organismo e combatem os radicais livres, diminuindo a tua nefasta ação no corpo. Vitamina C, a vitamina C é um é um antioxidante que duelo os radicais livres do corpo humano e previne o envelhecimento. Alimente-se e hidrate-se de forma correta e mantenha a tua pele com aspeto jovem, lisa e linda, protegendo-a dos malefícios a que está exposta diariamente. Uma alimentação antioxidante socorro-a a combater os radicais livres e a adiar o envelhecimento da tua pele. Faça o teste do peso adequado e saiba qual o peso que você deveria ter e que estratégias utilizar para queimar a gordura em excedente no teu corpo. Clique neste local para fazer o Teste!



Higienize os legumes e corte em pedaços médios. Bata no liquidificador a couve flor próximo da abobrinha e do leite até formar um creme. Dessa maneira leve o caldo numa panela e deixe cozinhar. Tempere com o caldo, pimenta e alho. Adicione cubos de queijo minas magro. Higienize os legumes e corte em pedaços médios. Refogue os camarões numa frigideira. Desse modo leve todos os legumes a uma panela de pressão e cubra com água. Tempere com sal, pimenta e alho.


Tampe e deixe ferver em fogo alto por 10 minutos. Deste jeito diminua o fogo, adicione os camarões e deixe cozinhar até os legumes estarem macios ou por mais quarenta minutos. Higienize os legumes e corte em pedaços médios. Refogue a carne moída em uma frigideira. Logo suave todos os legumes a uma panela de pressão e cubra com água. Tempere com sal, pimenta e alho. Tampe e deixe ferver em fogo alto por dez minutos.


Então diminua o fogo, adicione a carne moída e deixe cozinhar até os legumes estarem macios ou por mais 40 minutos. Higienize os legumes e corte em pedaços médios. Refogue o frangoem uma frigideira. Deste jeito suave todos os legumes a uma panela de pressão e cubra com água. Tempere com sal, pimenta e alho. Tampe e deixe ferver em fogo grande por dez minutos. Assim sendo diminua o fogo, adicione o frango e deixe cozinhar até os legumes estarem macios ou por mais quarenta minutos. Suave a carne pra uma panela de pressão com o alho e a vagem e deixe cozinhar com água por vinte minutos.


Reserve. Higienize os legumes e corte em pedaços médios. Logo suave todos os legumes a uma panela de pressão e cubra com água. Tempere com caldo de legumes, pimenta e alho. Tampe e deixe ferver em fogo grande por 10 minutos. Sendo assim diminua o fogo e deixe os legumes cozinhando até estarem macios ou por mais quarenta minutos. Adicione a carne moída com a vagem e aqueça tudo.


Higienize os tomates, tire as sementes e corte em pedaços médios. Em vista disso leve o tomate a uma panela de pressão e cubra com água, molho de tomate e caldo de carne. Deixe cozinhar por quinze minutos mexendo de vez em no momento em que em fogo médio. Portanto suave ao liquidificador para bater este caldo. Retorne para panela e deixe por mais cinco minutos no refogado de azeite, alho e manjericão.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *